Zaanse Schans: moinhos, tamancos e delícias!

Sem Comentários

À primeira vista, pode até parecer que Zaanse Schans é um parque temático ao ar livre, representando somente um autêntico e produtivo vilarejo dos séculos XVIII e XIX. Afinal, suas construções originais nos remetem ao bucólico passado da Holanda. Mas, você vai se surpreender com a beleza e a funcionalidade do lugar!

Leia mais

Um jardim japonês em Haia (atualizado em 2018)

5 Comentários
Haia não é só uma cidade com grandes empresas, organizações internacionais e o parlamento holandês. É, também, uma cidade com lindos parques e muito verde. Em um desses parques, encontra-se um autêntico jardim japonês que data do início do século XX e que é o único do tipo existente na Holanda. Uma visita imperdível para amantes da cultura oriental.

Leia mais

Categorias: Holanda

Tags:

Keukenhof: como visitar o parque mais florido da Holanda?

21 Comentários

Para quem nunca ouviu falar, o Keukenhof é um grande parque onde uma vez por ano acontece uma exposição que presenteia os visitantes com um dos cartões-postais mais lindos da Holanda: as flores, aos milhões… sem exagero!  E é por isso que visitar o Keukenhof é um programa que deve constar da lista de todo turista que der a sorte de passar pelo país justamente na Primavera!

Leia mais