Sem Comentários
Na noite de 16 de maio acontecerá aqui na capital holandesa mais uma edição do badalado evento Nike 10Km Women’s Run.  Bem, só para se ter uma ideia do que vai rolar, a Nike criou essa corrida com o objetivo de reunir coisas que muitas mulheres adoram: esporte, MODA, música e CIDADE GLAMOROSA… quer desculpa melhor para visitar (Ops!, percorrer) Paris , Milão, Londres, Berlim ou Amsterdã?

Mas quem pensa que a festa termina aí está redondamente enganado: com o motto “We Own the Night” (A Noite é Nossa) essa grande celebração promete um percurso pelos Hot Spots de cada cidade, com surpresas e DJ’s ao longo do caminho… sem contar os aplausos e a torcida, já que mulher bonita não vai faltar em meio às milhares de inscritas para cada edição…

Percurso em Amsterdã

Você mora longe de Amsterdã ou não vai estar por aqui no dia? Sem problemas… as inscrições para outras cidades MA-RA-VI-LHO-SAS ainda estão abertas. Assim como as daqui, que se encerram no dia 15 de maio, ou seja, só vai ficar de fora quem quiser!

Confira comigo as datas e locais das edições de 2015:

Milão: 05 de junho

Paris: 07 de junho

Berlin: 20 de junho

Londres: 21 de junho

Dúvida cruel, não? Já que correr dez quilômetros dois dias seguidos  é uma façanha e tanto e que se deslocar de um lugar para o outro não é tão simples assim… Enfim, se você não pode ir a todas, escolha a mais perto ou a mais fácil ou a dos seus sonhos e não perca a chance de arrasar numa corrida feita especialmente para você, mulher fashionista antenada corredora… Se tiver amigas, irmã ou qualquer outra companhia sangue bom para ir com você, aí a farra está completa…

Para se inscrever, só se cadastrando no site da Nike. Se você já tiver uma conta, basta logar e seguir as instruções. O ingresso custa 30 euros, mas dá direito a uma camiseta do evento. Eles mantém o “suspense” e divulgam pouco sobre o que vai acontecer. O pouco que consegui, além do estritamente necessário, foi a custa de edições anteriores.

O básico da edição holandesa é que o início da corrida está marcado para às 21:00 em frente ao Olympisch Stadium (estádio olímpico). O mesmo local de onde sairá a Electric Run, daqui a duas semanas. Do mais, nem a foto do percurso eles divulgaram ainda. Sei que mais perto, eles liberarão mais alguma coisa. Assim que eu souber de novidades, divulgo por aqui.

Ah, outra coisa bem legal: Toda quarta-feira às 18:30 há o Nike+ Run Club. O que é isso? É um treino coletivo, que sai de frente da Nike Store na Kalverstraat. Você pode escolher participar do grupo iniciante, intermediário ou avançado. É necessário entrar no site e reservar, mas é bem simples. Eu não fui ainda, mas pretendo ir, ainda este mês, para ver como funciona. Conto, depois, como foi…

Enquanto o dia tão esperado não chega, vou treinando por aqui e pesquisando outros eventos para nós! Bom treino!

Categorias: Vida na Holanda

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *