Sem Comentários

Londres pode ser um paraíso para a galera miúda: tem parques, aquário, zoológico, museus interativos e muitas lojas destinadas ao público infantil. E é por isso que um dos pontos turísticos que não podem faltar na lista de quem viaja em família é justamente a loja da M&M. Aquelas  coloridas tentadoras pastilhas de chocolate!

Não é só uma questão de gostar ou não de chocolate. E vamos combinar que quase todo mundo gosta! É muito mais do que isso: a loja tem mais de 3.200 metros quadrados e é cheia de produtos coloridos que vão desde embalagens plásticas de vários tamanhos e formatos com as famosas pastilhas até roupas e brinquedos.

Além disso, oferece muitas possibilidades para tirar fotos bem divertidas. Para mim, contudo, o grande barato da loja são os gigantescos tubos que vão quase até o teto completamente abarrotados de M&Ms de todas as cores. Um cenário para todos os sentidos… e que cheiro gostoso o lugar tem!

Seja para dar uma trégua para o cansaço de um dia inteiro perambulando pela cidade, para fugir da chuva que volta e meia cai por lá ou mesmo para aplacar a irritação dos pequenos, vale a pena dar uma passadinha na loja. Obviamente, não há como sair sem uma sacolinha, mas isso também adoça o ânimo de todos!

Detalhe importante: a loja fica bem pertinho da Leicester Square, que é um ponto de efervescência anyway. Não tem como não achar ou passar despercebida… as vitrines saltam aos nossos olhos!

E se a farra do chocolate não for suficiente, bem ali perto tem uma Haagen Däzs (Leicester Square, 11) com todas aquelas opções de sorvetes e sobremesas… devo confessar que não fui tão controlada ao visitar esse paraíso para os gulosos gourmets de plantão.. Afinal, tem coisa mais gostosa do que curtir o “lado doce da vida”???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

< ?php include_once("analyticstracking.php") ?>