Olá! Agora que você já leu meus posts, pode ser que esteja com alguma dúvida ou alguma curiosidade… Beleza, este é o canal para perguntar o que você precisa saber! Saiba que é muito bom falar com você. Eu gosto dessa troca de ideias com quem lê o meu blog. Diga lá: em que posso lhe ajudar? 

Você precisa de dicas para morar no exterior? Talvez este post possa ser útil a você:

Vale a pena largar tudo e tentar a sorte em outro país?

Você vai viajar de cruzeiro pela primeira vez e não tem a menor ideia de como se preparar bem? Não se preocupe: o manual de sobrevivência para marinheiros de primeira viagem tá na mão…

Guia de cruzeiros para marinheiros de primeira viagem

Você precisa viajar com o seu pet e não sabe como lidar com os aspectos legais? Talvez um pouco do que já penei passei possa lhe ajudar…

Como viajar para a Europa e para o Brasil com o seu pet?

Como viajar para a Europa com o seu pet?

Você vai viajar pra Europa no inverno e precisa saber como lidar com baixas temperaturas? Então, saca só as dicas de quem já congelou errou (e aprendeu) muito com o frio europeu…

Seis coisas que só quem vive no frio pode entender…

Você vai viajar sem companhia e quer dicas práticas pra não cair em uma furada? Então, se liga nos perrengues que eu já passei…

Voo cancelado e os oito passos para driblar o perrengue…

Você vai viajar pra Holanda e quer opções além de Amsterdã? Tem muita coisa boa por lá…

Você pode visitar Haia, Roterdã, Leiden, Delft, Schiedam… e muito mais!

Você vai se mudar pra Holanda e quer saber mais sobre os aspectos práticos e culturais? Conheça os hábitos que adquiri morando na Holanda (e que são os dos holandeses, também!) e o que esperar deste povo tão diferente do nosso…

Vinte e dois hábitos que adquiri morando na Holanda

Como viver em paz com seu vizinho holandês?

Uma mochila pendurada na fachada de casa?!

De repente, um dos posts acima, responde às suas dúvidas (que podem ser as de outras pessoas, também). Neste caso, eu peço a você a gentileza de fazer a sua pergunta (ou um monte delas, sem problema!) nos comentários do post escolhido. Eu responderei o que puder com o máximo de honestidade e carinho… acredite!

Agora, se a sua ideia é dar sua opinião, sugestão ou fazer qualquer crítica (que você considere mais pessoal e que você não quer que seja lida por mais ninguém), pode falar comigo por aqui. Vou lhe responder assim que puder.

Um forte abraço,

Regina Oki

< ?php include_once("analyticstracking.php") ?>