13 dicas para viajar bem e barato em tempos de crise

3 Comentários

Com o Brasil passando por sucessivas crises econômicas, o sonho do brasileiro de viajar para o exterior tem virado um pesadelo! Quem já está com passagem comprada há tempos, tem arrancado os cabelos pensando na conversão e na conta do cartão de crédito na volta da viagem… é sempre dolorido olhar a fatura!… mas, algumas dicas podem aliviar o bolso na hora de pagar pela experiência…

Leia mais

Categorias: Dicas de Viagem

Como se preparar bem para uma viagem ao Japão?

Sem Comentários
Todo país que tem uma moeda que não é a nossa, um idioma absolutamente diferente e uma cultura bem distinta, exige uma certa dose de preparo ao programar uma viagem. E a Terra do Sol Nascente não poderia ser diferente. Mesmo sendo uma segunda visita, aprendi que a pesquisa é a melhor maneira de chegar do outro lado do mundo e não fazer feio. Daí que vou dividir com você o passo a passo para chegar lá triunfante…

Leia mais

Categorias: Dicas de Viagem Japão

Tags:

Como viajar para a Europa com o seu pet?

Sem Comentários
Às vezes, o grande problema ao programar uma viagem é resolver a situação do bichinho da família. Para os que não têm, a solução é muito simples: ”ah, deixa comida e água” ou “paga alguém para ir lá colocar comida e água”… e por aí vai: as sugestões são as mais diversas. Contudo, para nós que consideramos o pet um membro da família, esse momento é de crise existencial… o que fazer? Com quem deixar? Devo levar? Devo desistir de ir?

Categorias: Dicas de Viagem

Tags:

Dar gorjeta ou não?

Sem Comentários
Gorjeta é sempre um assunto controverso: há pessoas que são absolutamente contra. Outras, que são a favor, desde que o serviço oferecido tenha qualidade. Independentemente da sua opinião, o assunto pode ser um motivo de desconforto e dúvida, já que para algumas culturas e povos, o ato de receber um extra do cliente pode soar como algo inusitado, inexperado ou até mesmo ofensivo!… Então,  como agir para não errar, tanto para um extremo quanto para o outro?

Categorias: Dicas de Viagem

Tags:

Guia de cruzeiros para marinheiros de primeira viagem

2 Comentários
O primeiro cruzeiro a gente nunca esquece… dá um frio na barriga na hora de preparar a mala, no momento do embarque, na primeira vez em que o navio alcança o alto-mar e não se vê o menor sinal de terra firme… são muitas emoções, com certeza! Claro que cada pessoa tem suas expectativas e incertezas, mas eu acho que a maior preocupação para marinheiros de primeira viagem é a preparação.
< ?php include_once("analyticstracking.php") ?>