Vida dura no cruzeiro…

Às vezes, o itinerário de um cruzeiro exige um dia sem descer do navio. Isso ocorre quando há a necessidade de percorrer um trecho muito longo sem um porto naquele pedaço da rota. Pode-se olhar essa situação como algo extremamente positivo… ou absolutamente negativo. Vai depender do interesse e personalidade de cada um. Eu, particularmente, vejo como uma oportunidade para me recuperar de muitos excessos…

Leia mais

Categorias: Cruzeiros Dicas práticas

Tags:

O último dia em um cruzeiro

O último dia do cruzeiro é sempre intenso: a gente quer aproveitar ao máximo e sair com a sensação de que fez absolutamente T-U-D-O o que estava disponível e, se possível, mais um pouco. Não se iluda: independentemente da hora do desembarque, você receberá uma notificação de que deve desocupar a cabine logo cedo.

Leia mais

Categorias: Cruzeiros Dicas práticas

Tags:

Guia de cruzeiros para marinheiros de primeira viagem

2 Comentários
O primeiro cruzeiro a gente nunca esquece… dá um frio na barriga na hora de preparar a mala, no momento do embarque, na primeira vez em que o navio alcança o alto-mar e não se vê o menor sinal de terra firme… são muitas emoções, com certeza! Claro que cada pessoa tem suas expectativas e incertezas, mas eu acho que a maior preocupação para marinheiros de primeira viagem é a preparação.
< ?php include_once("analyticstracking.php") ?>